LORENZO FONTANA, MINISTRO ITALIANO: "SÃO 300 MILHÕES DE CRISTÃOSPERSEGUIDOS NO MUNDO". E NÓS ACOLHEMOS OS SEUS CARNÍFICES
Chiesa e Post-Concilio
Tradução: Gederson Falcometa
A denuncia do Ministro da Família Italiano Lorenzo Fontana: “São 300 milhões de cristãos perseguidos no mundo”. E o Ocidente em declínio, a Europa e a Itália acolhem os seus carnífices, os imigrantes islâmicos: câncer a ser extirpado antes que prevaleça.
Lorenzo Fontana, Ministro da Família e Deficiência, quis tratar a espinhosa questão da perseguição que as pessoas de fé cristã sofrem quotidianamente no mundo.
Através de uma nota oficial, quis explicitar as dificuldades que a cada dia os cristãos devem enfrentar declarando: “300 milhões de cristãos perseguidos no mundo. Um em cada sete vive em um País de perseguição”.
Prosseguindo na sua intervenção Lorenzo Fontana acrescentou: “Os dados de Ajuda a Igreja que Sofre são um novo toque de alarme para as instituições internacionais.É nosso objetivo levantar a voz em defesa dos irmãos e irmãs que em todo o mundo não podem professar a sua fé”.
Concluindo a nota o Ministro para a Família e Deficiências convidou todos (União Européia in primis) a refletir sobre estes dados e a mover-se ativamente para fazer com que situações como estas não ocorram mais. Um convite a ação para todos.
[Fonte]
Comentários
Postar um comentário